Rádio Atrativa Web de IATI-PE: De volta à música secular: Felipão confirma retorno ao forró

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

De volta à música secular: Felipão confirma retorno ao forró

Através de uma nota emitida em seu página no Facebook, o cantor anunciou o seu retorno aos palcos.

O cantor Felipão, está retornando à música secular. O que antes não passava de especulação, hoje se confirmou com a publicação de uma "Nota de Esclarecimento" emitida pelo cantor, através da sua página oficial na rede social Facebook.

Os primeiros indícios da volta do cantor ao cenário forrozeiro começaram a surgir desde o momento em que, o renomado compositor, Renato Moreno, autor de inúmeros sucessos, publicou o seguinte post em suas redes sociais:












Desde então, começaram a surgir diversas especulações sobre o seu desligamento da música gospel e um possível retorno à música secular, algo que parecia improvável diante dos anos de conversão do vocalista.
Fazendo uma breve retroSpectiva sobre a carreira do cantor, Felipão ganhou projeção no mercado forrozeiro através do Forró Zabumbada, em seguida expandiu o seu sucesso por meio da Banda Forró Moral, alcançando o seu auge através da carreira solo ao mesmo tempo em que acumulava a função de apresentador do Programa Forrobodó da TV Diário, também muito bem sucedida, porém em 2010, o cantor surpreendeu todos os seus fãs com o anúncio do seu desligamento da música secular e ingresso no segmento gospel.
Desde então, o cantor passou a se dedicar à música gospel e apresentar em diversas regiões, levando o seu ministério e dando o seu testemunho em várias igrejas do país, conforme pode ser conferido através dos inúmeros vídeos publicados no YouTube.
Dentro de todo esse período, Felipão lançou diversos trabalhos voltados ao segmento gospel, até o surgimento dos primeiros rumores sobre a sua volta ao forró ganharem força nas redes sociais com publicações do artista ao lado de personalidades do universo forrozeiro, por estas razões o cantor emitiu a nota confirmando sua volta.
Fonte [Diário do Forró]

Nenhum comentário:

Postar um comentário